segunda-feira, 6 de junho de 2011

Animais



 «Custa tanto olhar para estes animais e saber q á pessoas q os abandonam, q lhes fazem mal. Só não percebo é porque muita gente quer animais enquanto são bebes para depois quando crescerem os abandonarem, todos nós sabemos q quando são bebes... são muito fofinhos e q não dão muito trabalho, mas para q isso? Quando eles crescem é quando começam a perceber quem são os verdadeiros amigos deles, sim porque qualquer animal é amigo do seu dono, amigo do ser humano, claro q aqueles que foram maltratados e isso sentem-se revoltados mas muitos deles não fazem mal a ninguém e eu tenho a prova disso, quando mudei de casa apareceu um cão pequeno a minha porta muito maltratado, todo em carne viva, não ladrava, não fazia nada, eu e a minha mãe como gostamos muito de animais e quando vimos algum damos de comida e isso começas a tratar dele só q não ficamos logo com ele. A minha mãe começou-se a adaptar-se ao animal e convenceu-o o meu pai a ficarmos com ele, pois tinha-mos uma cadela com 14 anos q tinha falecido a pouco tempo. Levamos ele ao veterinário e descobriram que ela tinha uma doença leishmaniose, mesmo com essa doença não desisti-mos de ficar com ele, gasta-mos muito dinheiro mas é certo q ele hoje é um cão saudável Toda a gente o maltratava ele têm chumbos em muitas partes do corpo mas mesmo assim foi valente e superou tudo isso. Já o temos a 5 anos juntamente com um cadela e um gato q se dão lindamente. Eu e a minha mãe dizemos q quando nos sair o euro milhões q vamos construir um lar para meter os animais q encontramos por ai e vão ter uma vida honesta.
Mas até lá ajuda-mos como poder-mos, nós também costuma-mos ir á união zoolofila ajudar em mantimentos para os q estão lá a espera q alguém os vão buscar.
Quero fazer um apelo a toda a gente, um animal seja que raça for, espécie for, é amigo do ser humano pois não trai e está lá sempre para o q der e vier! O como sabem o ser humano não é assim para o ser humano, por favor ajude a melhorar esta situação, Obrigada »


- Nao podias estar mais de acordo -

Sem comentários:

Enviar um comentário