terça-feira, 24 de maio de 2011

Curto mas ao mesmo tempo longo .

O breve momento que te vejo ao longe, que passas, que nos cumprimentamos, e que temos uma pequena conversa, parece um momento em câmara lente , em que posso apreciar todos os teus defeitos e todas as virtudes. Gosto do teu olhar, gosto do teu sorriso, mas acima de tudo gosto dos teus actos (principalmente aquele que fez com que me apercebe-se que existes xD), gosto da maneira como és querido, mas ao mesmo tempo com um toque "daquele rapaz que goza" (que eu tanto aprecio nos rapazes), até agora ainda não encontrei nenhum defeito, tirando o facto de seres um pouco timido, mas penso que seja natural já que nao nos conhecemos assim á tanto tempo xD 
O pior nisto tudo, é que nao sei o que quero, nao sei o que é melhor para mim, porque eu nao me quero aproximar, mas parece que algo me diz que devo aproximar-me, ou entao mesmo ao contrario, talvez algo diga que nao devo, mas talvez eu queira.
E lá estou eu a dramatizar, nós mal nos conhecemos... ok, passamos o fim de semana sempre a ver-nos e a falarmos, mas mal nos conhecemos, e é verdade talvez me queira aproximar, mas só como amigos, e nao passará disso. Desta vez nao, eu nao
                                                                                       quero, e a minha vontade acima de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário