domingo, 15 de julho de 2012


16 comentários:

  1. Ai, odeio esta música xD Fui, amei mesmo... Tiveste sorte, por acaso só estive lá um dia, gostava de ter conhecido melhor aquilo... Esse filme é excelente! Ah rapariga, o problema daquilo é ser um bocadito lento, porque até é easy xD

    ResponderEliminar
  2. LOL! Adorei o gif! AHAHAHAHA, muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  3. há uma coisa que tens de tirar do blog, é isto da verificação de palavras, eu não sou um robot xD Estás em que ano? Volta, depois posta algum resultado xD

    ResponderEliminar
  4. Olha que não te acho má na escrita... Não, vou para Ciências xD

    ResponderEliminar
  5. De nada :-) Ahh, eu não, eu nunca desisto de nada xD

    ResponderEliminar
  6. Eu nem por isso, o que vier vem, estar a sofrer de antecipação não serve de nada :-)

    ResponderEliminar
  7. Quando tem que se sofrer, sofre-se, mas geralmente não sofro...

    ResponderEliminar
  8. Ahahah já tinha visto esta imagem e adorooo

    ResponderEliminar
  9. dei uma voltinha por Espanha, sim :) não posso dizer que foi a minha viagem de sonho, mas pronto... gostei

    ResponderEliminar
  10. claro, e visitamos uns museus interessantes, so... não foi assim tão mau! foi sim :)

    ResponderEliminar