domingo, 28 de agosto de 2011

I'm so sick of this. I'm so sick of everyone.

Estou farta. Cansada de toda a gente que me rodeia. As pessoas mentem a todo o momento, mentem pela mais simples razão só para não terem o trabalho de explicar. Estou farta do meu pai, que é um viciado no jogo, um mentiroso compulsivo e chega praticamente todas as noites a casa ás 5 da manha. Estou farta da minha mãe, que apesar de saber que esta a sofrer, não é capaz de fazer nada, e que neste momento penso que tenha um amante.
Sim , eu digo isto com a maior naturalidade no mundo porque já andamos nisto desde os meus 7 ou 8 anos. E se querem saber estou farta. Será que é preciso ser eu a ir buscar a merda dos papeis do divorcio ?!
Estou farta de ter de andar sempre à procura de algo que eles escondam. Sim, porque fui eu que descobri o vicio do meu pai, sou eu que estou desconfiada que a minha mãe tem um amante porque sem querer um dia abri a caixa de mensagens dela, fui eu que tive de remexer em tudo para saber o que é que se passava com o meu irmão, que estava com cancro. Será que nesta família ninguem consegue falar, ninguém consegue dialogar uns com os outros ?!! Será assim tão dificil dizer "o teu irmão tem cancro", NÃOOO , é melhor manter o silencio, é melhor encontrar-se uma agenda a dizer "quimioterapia", é melhor ter de andar na net á procura de informação. Sim , porque nesta casa nunca se pronunciou a palavra "cancro" e até hoje não percebo porque ! Estou farta de tudo !!!!!

-Desabafo-

1 comentário: