sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confusa :$

Eu não entendo! Às vezes sinto-me assim e nem sei porquê, é algo que não consigo explicar! Às vezes apetece-me explodir, mas nem sei bem como! Às vezes sinto-me num misto de sensações, sem saber se é raiva ou se é impotência! Às vezes apetece-me mudar o mundo outras vezes parece tudo simplesmente perfeito. Gostava de perceber o mundo, gostava de perceber o seu Humano, gostava de perceber esta relação entre o Homem e a natureza , entre a mulher o homem, é tudo tão confuso , tudo tão complexo que começo a achar que é impossível de perceber , é como um labirinto sem saída, ao qual nunca vamos sair , pelo menos até percebemos o que há para perceber ! 


                                                                                                                                      10-03-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário