domingo, 17 de abril de 2011

Fuck you

            Talvez estivesse demasiado ansiosa por este momento e se calhar foi devido a esta ansiedade toda que me desiludi :S esperava um pouco mais, esperava que fosses diferente dos outros rapazes, mas a verdade é que ainda és bem pior!
            Ao menos esta conversa teve uma finalidade, ao menos agora já sei quem és e a verdade é que não preciso de conhecer nem mais um pedacinho de ti porque só ainda me iria desiludir mais.
            A princípio fiquei empolgada, chegando mesmo a não acreditar que me tinhas falado, senti-me especial ao saber que ainda não me tinhas esquecido, mas no momento que disseste "namoro com duas ao mesmo tempo e curti com algumas gajas sem importância e uma delas foste tu" pensei mesmo “este gajo é mesmo estúpido” e foi a partir desse momento que a tua importância passou a zero. E já que depois de tudo o que te disse deves ter ficado na mesma, espero mesmo que um dia mudes, é que fazias um favor a ti próprio e á humanidade, porque gajos como tu só servem para fazer monte!

Sem comentários:

Enviar um comentário