sexta-feira, 29 de abril de 2011

The end !

 Hoje quando olhei para ti, e que sinceramente deve ter sido a nossa primeira troca de olhares ao longe, vi que ainda es mais lindo do que já pensava mas acima de tudo apercebi-me que a nossa história acabou , acho que está na hora, está na hora de seguir em frente. Não vale a pena, estar a olhar para o passado se ele ja não pode fazer parte do presente. Se fossemos destinados a estar juntos, provavelmente estariamos e quem sabe se um dia nao estaremos, mas por agora nao estamos destinados, não sei se fui eu que não lutei o suficiente, não sei se não havia mesmo hipoteses, mas acho que agora ja é tarde, e isto não é desistir, é simplesmente seguir em frente, só ainda não sei bem como S:


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" [Bob Marley]
Vou ter mesmo muitas saudades :$

Sem comentários:

Enviar um comentário