domingo, 24 de abril de 2011

I miss you S:

             
            E lá estou eu novamente, parada a olhar perplexa para o teu nome, na incerteza de te falar ou de fingir que não passas de um mero contacto na minha lista, lá estou eu a fingir que não penso em ti todos os dias e que és mais um simples rapaz por quem se fala durante um mes e que depois nem se repara que se deixou de falar, mas não, a verdade é que não és esse rapaz, tu és melhor que isso, tu não és como o rapaz que eu curti e que neste momento sinto nojo, não só dele, mas de mim… tu és diferente!
            E a verdade é que eu não te amo, não é aquele amor louco por quem se faz tudo, e apesar de achar que sinto alguma coisa, por mais mínima que seja, acho que esta a desaparecer, e por mais estranho que pareça eu não quero que desapareça, porque era tão bom quando eu passa as noites todos a falar contigo, era tão bom quando passava a noite a sorrir, mesmo que tenha sido para o computador era bom, sabia-me tão bem quando falava contigo na escola, e quando parecíamos estar cada vez mais próximos isso acabou, e a verdade é que ainda hoje não sei porquê e parece que foi tão rápido que nem me apercebi de nos termos afastados, talvez tenha sido por já não haver tema de conversa, não sei, só sei que gostava que as coisas voltassem ao que eram dantes, porque naqueles momentos, eu era realmente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário